Jeferson declara apoio à efetivação de Burse: “A gente está junto com ele”
08/08/2018 19:56 em Esportes

Com a demissão de Vagner Mancini, João Burse assumiu interinamente o comando do Vitória. Foram poucos treinos com o elenco profissional, mas o suficiente para ganhar o respaldo dos jogadores. Nesta quarta-feira, o lateral-direito Jeferson defendeu a efetivação de Burse, que está garantido, ao menos, até domingo, na partida contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- João [Burse] tem nossa confiança, fez bom trabalho no sub-23. A gente passa confiança pra ele. Ele tem potencial para assumir a equipe. A gente vai abraçar junto com ele, fechando junto com ele para fazer uma boa campanha nesses jogos e, se Deus quiser, dar tudo certo. Que possa ser efetivado, não sei como vai ser. A gente está junto com ele – comentou o jogador.

Na última terça-feira, o presidente do Vitória, Ricardo David, comentou que tem feito contatos em busca de treinadores, mas também analisa o trabalho de Burse. Jeferson conta que busca ficar à parte das movimentações do clube para a contratação de um novo treinador. A exemplo do que Yago disse na reapresentação do elenco, o lateral tenta se concentrar somente nos jogos.

- Nós jogadores não comentamos muito sobre treinador. Deixa mais para a parte da diretoria porque a gente tem jogo quarta e domingo, então tem que focar nos jogos. A gente está focado no que João está passando pra gente. A gente está junto com ele nesses jogos. A gente está mais focado nos treinamentos, no dia a dia com João. Deixa essa parte para a diretoria resolver.

A partida contra o Grêmio será a segunda do Vitória desde a demissão de Vagner Mancini. No último domingo, o Rubro-Negro empatou em casa pelo placar de 1 a 1 com o Cruzeiro. Com 19 pontos, o time baiano ocupa a 14ª posição, enquanto o Tricolor gaúcho aparece em 4º, com 30 pontos.

Por Thiago Pereira, Salvador G1 BA

COMENTÁRIOS