Novo reforço do Bahia vem do Atlético Mineiro
08/08/2018 19:53 em Esportes

Próximo do Bahia, o atacante Clayton, de 22 anos, está em Salvador. O jogador postou nas redes sociais uma foto em solo baiano.

Clayton será emprestado ao Bahia pelo Atlético-MG. Recuperado de uma cirurgia no joelho, o atacante ficará no Fazendão, inicialmente, por um ano. No entanto, o clube mineiro poderá solicitar o retorno do atleta antes do final do contrato. A ideia do Galo é possibilitar maior ritmo de jogo ao atacante. No Tricolor, ele vai disputar posição com Gilberto, Élber, Marco Antônio, Edigar Junio e Júnior Brumado.

Clayton foi contratado pelo Atlético-MG em 2016 após se destacar no Figueirense. No clube mineiro foram 62 partidas disputadas e nove gols feitos. Ele estava emprestado ao Corinthians na última temporada

RESUMÃO DESTA TERÇA-FEIRA

O Bahia está pronto para enfrentar o Cerro-URU. Na tarde desta terça-feira, em Montevidéu, a equipe encerrou a preparação para a partida, que está marcada para as 21h45 desta quarta (horário de Brasília). No estádio do Defensor, clube local, os jogadores fizeram um trabalho tático depois de uma longa conversa com o técnico Enderson Moreira. As atividades foram concluídas com um treino de cobranças de pênalti. Ao fim dos trabalhos, a delegação seguiu para o estádio Luis Tróccoli para fazer o reconhecimento do gramado.

O Tricolor venceu o jogo de ida por 2 a 0 em Pituaçu. Nesta quarta, pode perder por um gol de diferença e, ainda assim, garante vaga nas oitavas de final da Sul-Americana. A partida terá cobertura em tempo real pelo GloboEsporte.com.

Por G1 BA

COMENTÁRIOS