Wallace valoriza ponto do Vitória e comenta sobre diferença das campanhas em casa e fora
17/10/2017 08:14 em Esportes

O Vitória segue fora da zona de rebaixamento, mas teve um resultado, de certa forma, amargo nesta segunda-feira. Tendo ficado duas vezes à frente no placar, o time rubro-negro cedeu o empate contra o Santos por 2 a 2 no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

 

“Futebol é difícil falar de justiça. Criamos as melhores oportunidades, mas não conseguimos converter em gols. Santos marcou em duas bobeiras nossa. De maneira geral, foi um jogo equilibrado. O Santos com a posse de bola, e nós insinuantes no contra-ataque. A gente sai com um ponto, que para a sequência do campeonato vai ser importante”, disse o zagueiro Wallace.

 

 

O defensor também comentou sobre o desempenho da equipe fora de casa. Lutando contra o rebaixamento, o Vitória tem campanha de G-6 e não perdeu sob o comando de Vagner Mancini longe de seus domínios, mas, em casa, a campanha é decepcionan

 

“Em relação a jogar dentro de casa, eu acho que tem a parte emocional. O clube vem passando por um processo muito difícil como mandante, tendo várias derrotas seguidas. Isso acontece por vários motivos, mas o principal é que, o que temos feito fora de casa, não estamos fazendo no Barradão, principalmente na questão de ter paciência, ler o jogo e tomar as decisões corretas. Além disso, o torcedor do Vitória é por natureza mais exigente e caba passando uma certa impaciência para o nosso time, que sente essa insegurança. Mas esse problema será sanado e, em breve, vamos voltar a vencer no Barradão”, declarou.

Fonte: ESPN

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!