Real Madrid volta a vencer PSG e está nas quartas da Champions...
06/03/2018 - 20h11 em Esportes

Paris, 6 Mar 2018 (AFP) - O Real Madrid, que no jogo de ida já havia vencido por 3 a 1, se classificou às quartas de final da Liga dos Campeões ao derrotar novamente o Paris Saint-Germain, desta vez por 2 a 1 na capital francesa, nesta terça-feira, na volta das oitavas de final da Champions.

O astro português Cristiano Ronaldo abriu o placar de cabeça aos 6 minutos do segundo tempo, antes do uruguaio Edinson Cavani empatar provisoriamente aos 25. A dez minutos do fim, Casemiro garantiu mais uma vitória merengue.

Atuais bicampeões da competição, Cristiano Ronaldo e companhia se classificaram pelo oitavo ano seguido às quartas de final da liga dos campeões.

Já o PSG volta a ser eliminado nas oitavas de final, apesar do enorme investimento realizado na última pré-temporada (400 milhões de euros) para reforçar o elenco, com as chegadas de Neymar e da jovem promessa francesa Kylian Mbappé.

A derrota deixa em situação delicada o cargo do técnico Unai Emery, que, segundo relatos da imprensa francesa, não sobreviverá a mais uma eliminação precoce do PSG na Champions.

Fonte: Uol Esportes

COMENTÁRIOS